sábado, 17 de julho de 2010

1º Capitulo:A mudança

Demi,Taylor,Selena e Miley são amigas e moram cada uma com seus pais, até que um dia eles resolveram mudar de cidade,e vão morar em Beverly Hill's,os pais de cada uma conto a noticia elas ficaram tão intusiasmada para se mudar.
(demi ,sel,tayS e Miley conversam pelo telefone,em 4 linhas)
Demi:Ahhhhhh,meninas estou tãoo feliz em me mudar vaii ser mto divertido conhecer gatinhos novo e umas outraas amigas néh!?Mi:Ahh tbm estou,to pulandoo aiiinnn.
TayS:éé vae ser bem legal,mais vou ficar meio triste de se mudar daqi :(.
Sel:é néh mais eu vo arrumar um namorado,porque eu vivi correndo atrás de alguém que não me qeria agora to afim de arranjar um namorado e sussegar.
todas - sel:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ataaaah
Sel:suas bobas é serioo.Meninas vou desligar vou arrumar minha coisas.Bjs
Demi:é tbm vou.BjsTayS:tbm.Bjs
Mi:tbm.Bjs garotas nos vemos amanha na nossa casa nova AAAAAAAAHHHHH.(e desligam o telefone)
No dia seguinte todas com as malas prontas, elas viajam para Beverly Hill's com suas maes o que elas não sabem é que suas maes vão voltar para a cidade deles e vão deixar elas lá e vão ter uma casa só pra elas.(Md
Md:Bom meninas essa casa é de vcs!! (e entrga a chave pra Demi)
todas - as maes:HAAAAAAAAAAAM?NOOOSSSA??
Mm:éé simm! vcs merecem tiraram boas notas se conportaram diretinhoo!
Mt:e vcs vão para o 3º ano e precisam de uma casa pra vcs.
Ms:E nós vamos dar o cartão de credito pra cada uma.Bom nos já vamos!
As garotas se despedem de suas mães.
Demi:garotas vamos entrar???AAAHH
Sell:claroooo qero ve o meu quarto!!!!!!!!!
TayS:eu tbmm
Mi:é vamos entrarr
As garotas entram e logo escolhem seus quartos.
Demi:Nooooooooss morrii que quarto maravilhoso!!! :)Sel:A minhaa é dimaiss é essa!!! TayS:é essa aqii!!! (e deita na cama)Miley:essa é perfect pra mim!!!

As garotas arrumaram as suas coisas e dormiram.No outro dia era um dia de aula elas se arrumaram e tomaram café da manhã.
Demi:garotas vamos não podemos nos atrasar!!
Sel:peraii to penteando o cabeloo
Demi:¬¬'
TayS:Ahh demi porqe a Sell ta demorando tanto agente ainda se atrasa por causa dela!!
Mi:Ahaaaa a selena fik escolhendo figurinos ¬¬' (Miley girta) SEL ANDA LOGOOOOO!
Sel:Ainnn calma.(sel desse e elas vão andando até a escola é perto de casa)
E as garotas estão andando quando demi esbarra em um garoto.
Demi:vc nao encherga naãoo??!!
xx:Ahhh deve ser vc que não encherga,passa atropelando todo mundoo!
Demi olha nos olhos dele e ele igualmente quse se beijando,quando chega selena e fala.
Sel:demi o que foi?
Demi:Hammm? ahh nada não sel!
xx: Então o seu nome é Demi!
Demi: Bomm é siimm e o seu?
xx:Nick
Demi:Nick , a desculpa ter esbarrado em vc
Nick:Não,me disculpa vc eu não quis te machucar.
Sel:Uiiiiiii! eu seii que ta rolando um climinha mais temos que ir!
Demi:Claroo!
Nick:Nos vemos depois Demi?
Demi:Concerteza (demi sorri e sai)
As garotas entram,Miley e tayS entram dentro da sala e Sell puxa demi para conversar.
Sel:Demii oque a conteceu alii fora?! (sel curiosa)
Demi:Ahh sell o Nick tão lindoo e tão fofo!!!!!! (demi com cara de apaixonada)
Sel:é siim ele é muito bunito,mais logo que vc chego encontro um gatoo! e eu??,demiizinhaa ve se ele tem um amigo um irmão pra mim *-*?
Demi:Claroo sua safadeênha KKK' ,mas vamos entrar!
Sel:Taah!!
Elas entram e a Professora chama as 4 garotas lá na frente porqe são alunas novas.
Prof:Bem alunos temos 4 alunas novasa alunas nessa escola quero que vcs recebam elas sem brigas OK!garotas podem se sentar!
Termina a aula e demi saii lá fora correndo para ver se nick estava lá! demi olha para um lado olha para o outro e fica parada esperando, até que alguém coloca a mão em seu ombro demi vira-se e é nick.
Demi:Nick!! ( com um sorriso grande no rosto)
Nick:Demi quer conhecer meus irmãos? eles não estudam mais aqi mais algum da vc pode ir lá em casa.
Demi:Claro!posso levar a Sel ? ela é minha melhor amiga! Ah sabe o que eu lembreii ela disse que se vc tinha algum amigo ou irmão KKK' porque ela qé um namorado.
Nick:KKK' bom eu tenho dois irmãos mais um já tem namorada mais o otro não.
Demi:Humm..qual o nome deles?
Nick:Joe e kevin! o joe está solteiro, talvez ela goste dele.
Demi:éé acho que ela vae gosta sim.Mais quando podemos marca de ir na sua casa porqe não seii endereço.
Nick:Já te passo
Nick passo o endereço onde era sua casa, e demi e nick conversaram mais passaram o telefone um do outro parece que nick e demi estão se entendendo bem.
Demi:Nick tenho que ir depois noós conversamos mais ok!?
Nick:Claro!tbm vou,foi um prazer conhecer vc!(nick sorri como nunk sorriu antes)
Demi:Eu tbm adorei conhecer vc (demi sorri)
Nick dá um beijo no rosto de demi e saii.
Demi on
Ahh ele é tão fofo tã lindo tão inteligente tão... tãaoo...
acho que estou me apaixonado por ele *-*, quem não se apaixonaria por um cara assimm!!!Será que hoje ele vai me ligar AHHHH seriaa perfeitoo,ahh e como ele sorriu pra mim isso valeu um mundoo *---*

Ahh vo para casa as meninas já devem ter feito o almoço!!
demi off

Na casa das meninas:
Sel:Gente vcs não acham que a demi ta demorando demais pra chegar em casa?!
TayS:Aiin sel a demi fico conversando com o amor da vida dela deixaa!
Sel:Ah eu seii,Aiiiiiin eu disse pra ela fala para o nick se ele tem amigos ou irmãos! se ele é bonito desse jeito ele tem qe ter irmãos bonitos tbm néh
Mi:Aiin não acredito qe vc falo pra ela pergunta isso!sel vc pode encontra outros garotos por aii!
Sel:éé ultimamente não achei nada!
MI E TAY:KKKKKKKKKKKKKKKKK' LOKAA
Sel:¬¬'
Demi entra dentro de casa.
Demi:BOA TARDEE GAROTASSSSSSSS (demi sorri)
Sel:Demi porqe vc tá ão alegre.
Demi:Aiiiin garotas o nick é perfeito,ele me deu o endereço da casa dele e trocamos celulares *-*
Sel:Ahhh parece que foi bom maiss VC PERGUNTOO PRA ELE SE ELE TEM ALGUM IRMÃOO??
Demi:Ahaamm ele tem um imão ! ele disse qe ele é bem legal!
Sel:Aiinn sérioo??? acho que vou gostar dele!
TayS:mais vc nem o connheçe!
Sel:ahaa se ele for bonito engraçado que me ame tá valendo.
todas- sel:KKKKKK'
Sel:garotas vou no mercado e já volto
todas - sel:Tahh
Sel saii e vai no mercado,ela compra o que precisa e saii,sel começa a andar no meio da rua ela ve que não tem movimento de carro e da sacola que tinha coisa dentro rasgou e caiu uns tomates que tinha comprado ela se abaixa para catar e vem um carro com tudo e quase a atropela ele dá uma freiada qe selena grita, a pessoa que tava no carro é um cara e ele saii para ajuda-la.
Sel:AAAAAAAAIIIII MEU JUELHOO TA DOENDOO.
xxx:Disculpaa sérioo
Sel:noooss cara vc é cego?
xxx:deixa eu te ajudar a levantar.
O rapaz a levanta pega sel no colo e colok suas coisa dentro de seu carro.
Sel:aii brigada mais vc poderia ter olhadoo néh!
xxx:Tahh me disculpa qé qe eu te lve em casa ?
Sel:nao brigada vo sazinha msm!
xxx:Ah porfavor é o minimo qe eu posso fazer por vc!
Sel:Ahh ta bom entao.
Sel mostra o caminho qe ele tem que seguir e tals até chegar em casa.
Sel:Qual o seu nome?

Bom genteeee é isso primeiro capituloo!!
Quem será o rapaz que ajudou a Sel bom isso é só amanha!!!!
Bjssss

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Personagens

Selena é uma garota de 16 anos que é inteligente engraçada,ela não namora mais uma pessoa vai entrar em sua vida,é amida de Demi,Taylor S,Dani e Miley.
Demi é uma garota de 16 anos que é inteligente e fofa , ainda não te namorado mais uma pessoa especial vai aparecer para mexer em seu coração,seus amigos são Sel,Taylor S,Dani e Miley.
Danielle tem 16 anos é inteligente e carinhosa, a garota namora Kevin Jonas, e seus amigos são Demi,Sel,Miley,Taylor S, Jonas,Taylor L,Liam.
Taylor S. é uma garota de 16 anos inteligente e engraçada, e ainda não tem namorado mais vai ter alguém,é amiga de Miley,Demi,Selena e Danielle.
Miley tem 16 anos e namora Liam, é uma garota dedicada inteligente , seus amigos são Selena,Demi,Taylor S e Dani.
Vanessa tem 16 anos amiga de Ashley e Camilla e ela noum tem nenhum namorado mais vaii ter um ao longo da história.
Camilla é uma garota 16 anos que é a miga de Ashely e Vanessa ela já namorou Joe e ainda corre a trás dele só que ele não gosta dela mais ela vai conseguir o quer esse é o seu lema.
Ashley é uma garota de 16 anos e é amiga de Vanessa e Camilla elas são umas garotas patys e que adoram um barraco e sempre que tem alguma garota nova no pedaço elas tentan distruir.
Joe é um cara de 17 anos que no momento faz um curso para passar no vestibular,Joe já namoro Camilla e joe não gosta de ninguém a inda mais alguém vaii amar ele e ele igualmente, ele é amigo de seus irmãos Nick e Kevin e seus amigos Liam e Taylor.
Nick é um cara de 16 anos que está no 3º ano é um garoto romântico inteligente e fofo,ele vaii encontrar alguém que vaii preencher um lugar em seu coração, ele é amigo de seus irmãos Joe e Kevin e de seus amigos Taylor e Liam.
Kevin é um cara de 18 anos que tbm como Liam e Taylor está na faculdade e estuda direito junto com taylor, ele namora Danielle ,e seus amigos são seus irmãos Nick,Joe e tbm seus amigos Liam e Taylor L.
Taylor é um cara de 18 anos que tbm está na faculdade com Liam e estuda direito e é inteligente e engraçado,ele oum tem ninguém em mente mais vai encontra o amor da sua vida,ele é amigo do Liam,Joe,Nick,Kevin.

Liam é um cara de 19 anos que está na faculdade estudando advocacia, é um cara simpático inteligente e faz tudo pela sua amada Miley, seus amigos são Taylor L,Joe,Nick,Kevin.

segunda-feira, 12 de julho de 2010