quarta-feira, 14 de julho de 2010

Personagens

Selena é uma garota de 16 anos que é inteligente engraçada,ela não namora mais uma pessoa vai entrar em sua vida,é amida de Demi,Taylor S,Dani e Miley.
Demi é uma garota de 16 anos que é inteligente e fofa , ainda não te namorado mais uma pessoa especial vai aparecer para mexer em seu coração,seus amigos são Sel,Taylor S,Dani e Miley.
Danielle tem 16 anos é inteligente e carinhosa, a garota namora Kevin Jonas, e seus amigos são Demi,Sel,Miley,Taylor S, Jonas,Taylor L,Liam.
Taylor S. é uma garota de 16 anos inteligente e engraçada, e ainda não tem namorado mais vai ter alguém,é amiga de Miley,Demi,Selena e Danielle.
Miley tem 16 anos e namora Liam, é uma garota dedicada inteligente , seus amigos são Selena,Demi,Taylor S e Dani.
Vanessa tem 16 anos amiga de Ashley e Camilla e ela noum tem nenhum namorado mais vaii ter um ao longo da história.
Camilla é uma garota 16 anos que é a miga de Ashely e Vanessa ela já namorou Joe e ainda corre a trás dele só que ele não gosta dela mais ela vai conseguir o quer esse é o seu lema.
Ashley é uma garota de 16 anos e é amiga de Vanessa e Camilla elas são umas garotas patys e que adoram um barraco e sempre que tem alguma garota nova no pedaço elas tentan distruir.
Joe é um cara de 17 anos que no momento faz um curso para passar no vestibular,Joe já namoro Camilla e joe não gosta de ninguém a inda mais alguém vaii amar ele e ele igualmente, ele é amigo de seus irmãos Nick e Kevin e seus amigos Liam e Taylor.
Nick é um cara de 16 anos que está no 3º ano é um garoto romântico inteligente e fofo,ele vaii encontrar alguém que vaii preencher um lugar em seu coração, ele é amigo de seus irmãos Joe e Kevin e de seus amigos Taylor e Liam.
Kevin é um cara de 18 anos que tbm como Liam e Taylor está na faculdade e estuda direito junto com taylor, ele namora Danielle ,e seus amigos são seus irmãos Nick,Joe e tbm seus amigos Liam e Taylor L.
Taylor é um cara de 18 anos que tbm está na faculdade com Liam e estuda direito e é inteligente e engraçado,ele oum tem ninguém em mente mais vai encontra o amor da sua vida,ele é amigo do Liam,Joe,Nick,Kevin.

Liam é um cara de 19 anos que está na faculdade estudando advocacia, é um cara simpático inteligente e faz tudo pela sua amada Miley, seus amigos são Taylor L,Joe,Nick,Kevin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário